Gostaria que me ajudasem a resolver a questão abaixo:
Reclamação de Cliente do site www.ecomercio.com.br
Tenho instalado o Windows XP SP2 português... Aqui, não há problema com datas... o eComécio funciona normalmente... veja abaixo como está o trecho do código:
(...)
i_sql = "INSERT INTO empresas (razao_social,nom_fantasia,responsavel,descricao,cnpj,insc_estadual,
palavras_chave,endereco,bairro,cidade,uf,ddd_empresa,telefone,
telefone2,fax,website,email,senha,data_cadastro,hora_cadastro,
max_produtos) VALUES ('" i_sql = i_sql &request.form("razao_social")&"','" i_sql = i_sql &request.form("nome_fantasia")&"','"
(...)
i_sql = i_sql &day(date)&"/"&month(date)&"/"&year(date)&"','"
(...)
Você pode observar que separo o dia, mês e ano. Mas no servidor da homebrasil está invertendo o dia pelo mês. Adicionei a linha que vc sugeriu - setlocale("PT-BR") - mas não adiantou. Pensei em inverter aí o dia pelo mês, mas teria q fazer isso em todos os lugares onde gravo datas, além de ser uma tremenda gambiarra. O site tá crescendo, estamos investindo em divulgação na tv e outras mídias, e não dá pra ter um problema tão primário como esse atrapalhando tanto. Aguardo seu posicionamento a respeito, com urgência, por favor.
Também fiz alguns testes para verificar se o arquivo mdb do cliente não estava com algum tipo de problema, mais por testes feitos funcionou corretamente, somente no servidor que faz a inversão de datas, chequei as configurações regionais e me parece que está tudo bem. Por favor me ajudem a desvendar este problema. Grato. |